Bruna Marquezine revela que fez teste de Covid antes de assoprar vela de aniversário

Bruna Marquezine fez uma revelação inusitada aos seus seguidores sobre a comemoração do seu aniversário de 25 anos, celebrado na última terça-feira, dia 4. Em uma publicação no Twitter, a atriz foi questionada por uma internauta, que perguntou se ela havia “assoprado ou abanado” as velas do bolo. Bruna respondeu que fez o teste para saber se estava com Covid-19 e, assim, poder celebrar a data de forma tranquila e segura.

“Pergunta importante você assoprou a vela ou apagou abanando?”, perguntou uma seguidora. “Assoprei. Fiz teste de COVID”, respondeu a atriz. Um outro internauta ainda questionou a atriz se ela apresentou algum sintoma da doença. “Não! Só por segurança! Tudo lindo!”, respondeu Bruna.

Ansiosos, os internautas pediram que ela compartilhasse as fotos da festa íntima que, segundo ela, teve bolos de diversos sabores. “Não sei. Não estou muito preocupada com isso não. Ainda estou aproveitando, comemorando com quem eu amo e posso. Ainda vou revelar as fotos das câmeras… sem pressa alguma (…) “Eu tive vários bolos! Um de brigadeiro da Carlucia, um de coco, um de massa branca com brigadeiro, geléia de morango e creme branco”, comentou Marquezine.